Sou o Álvaro. Depravado porque acredito que todas as formas de prazer são legitimas ainda que nem todas sejam para mim. Procuro encontrar pessoas com o mesmo espirito e a mesma abertura.
Existem um sem número de coisas que me fascinam de um ponto de vista estético. Pernas, pés, saltos altos, lingerie, mulheres mais velhas, minetes, shemales,.... No fundo, depende muito do enquadramento. E muitas vezes sinto-me atraido por algo que nunca teria imaginado e outras vezes o contrário.
Mais forte do que a pulsão visual é o que não se vê. O que se pode sentir só com a mente. E aí o meu imaginário sente-se atraido por jogos mentais. Gosto de me imaginar usado, manipulado, humilhado. Acho particularmente delicioso imaginar que isso é feito pouco a pouco como se pedacinho a pedacinho me fosse tornando mais submisso.
Sei também que sou muito mais do que isso. A pessoa não se encerra na sua sexualidade apesar de ser o foco deste site e o meu foco aqui. Não procuro amizades procuro prazer.
Vivo com uma mulher a quem gosto de imaginar como minha companheira. Gosto que ela esteja com outros homens e de ter jogos com casais, mas mais do que isso gosot de ser o seu companheiro. Dentro e fora da cama é a minha parceira para a vda